quarta-feira, 20 de abril de 2011

CULTURA


Aconteceu nesta última terça-feira (19/04/11) no auditório Monsenhor Lindolfo Uchôa às 19h00, a 2ª Edição do Projeto CINE PÁSCOA, exibição de filme sobre a vida de Jesus Cristo, com entrada, distribuição de pipoca e refrigerante inteiramente grátis, realizado pelo Programa Projovem Adolescente de Barras em parceria com as Secretarias de: Administração e Assistência Social com o apoio da Prefeitura Municipal.
O PJA desenvolve todas as quintas-feiras duas seções de cinema no Centro da Juventude sendo as mesmas nos seguintes horários: 08h e às 14h, onde o publico presente além de assistirem os últimos lançamentos do Cinema, saboreiam pipoca e refrigerante grátis.
E um incentivo para a juventude de nossa cidade que é muito ociosa. O equipamento utilizado é uma tela de projeção de 2x2 Mt e um excelente data show, além de um equipamento de som de ótima qualidade, toda essa iniciativa partiu da equipe de profissionais e adolescentes participantes do Programa Projovem Adolescente que já levou para alguns bairros da cidade este projeto que ganhou o nome de CINE BAIRRO.