sábado, 21 de maio de 2011

CRAQUES CONTRA O CRACK



O Programa Projovem Adolescente de Barras – PI, preocupado com o avanço das drogas na zona rural de nosso município, principalmente na chamada zona da mata, realizou neste sábado dia 21/05 às 08h30min, um jogo amistoso e de integração no núcleo do PJA da localidade Canto Escuro, com o objetivo de sensibilizar os moradores da localidade e chamar a atenção das autoridades para o combate as Drogas.
O jogo foi entre as equipes do Núcleo do PJA da zona urbana e do Núcleo do PJA daquela localidade, o resultado da partida foi 1X1. Mas, o que ficou marcado foi iniciativa do Projovem Adolescente de Barras que vem surpreendendo com suas iniciativas brilhantes e de grande ênfase.
Estiveram presentes o jovem coordenador do Projovem Adolescente Kennedy José, o Diretor Administrativo da Sec. de Educação Raimundinho Sousa, o Professor Especialista Jorge Júnior, o Orientador Social Francisco Pinheiro, os Facilitadores de oficinas de Esporte e Lazer do PJA, Francisco de Sales, Edson Bernardino e Valquemar Silva e os Facilitadores de Oficinas de Convívio de Arte e Cultura do PJA, Evaniel Borges, Renildo Gomes e demais funcionários da parte administrativa do Centro de Referência da Juvntude
A Festa foi brilhante e os jogadores participantes do programa mencionado mostraram que é mais louvável: “Amar a vida e não usar drogas, pois se nos amamos ficamos limpo!”.



quarta-feira, 18 de maio de 2011

NOITE DE GLAMOUR















O Programa Projovem Adolescente, uniu o útil ao agradável, pois, em um seu 1º Festival de Talentos realizou uma confraternização em homenagem as Mães dos participantes do PJA e lançou o seu Plano de Ação – PLA, Projeto Cidade Limpa que consiste em por lixeiros em praças e logradouros, em parceria com: Prefeitura Municipal, AGESPISA e UESPI /Barras, Secretarias de: Assistência Social, Meio Ambiente e Administração.
O Festival de Talentos contou com a escolha do garoto e garota PJA/2011, apresentação do grupo de Capoeira e flauta do PETI, muita música de qualidade, peças teatrais, a participação da banda de POP Rock do PJA/Cabeceiras do Piauí e outras dezenas de apresentações, levanto o prêmio de campeão do evento o grupo Revelação do Swing, um dos grupos de dança do Projovem Adolescente de Barras (PI).
Na oportunidade houve sorteio de brindes para as mães e um vasto coquetel para fechar a noite. FOTOS: BARRASVITUAL.COM E ANA LEAL