sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Representante de Barras na VIII Conferência Nacional de Assistência Social no DF

A acadêmica do curso de Assistência Social, Adriana Castelo Branco, que é Presidente Conselho Municipal de Assistência Social, representou o município de Barras na VIII Conferencia Nacional de Assistência Social – SUAS, realizada em Brasília no período de 07 a 10/12 no centro de Convenções Ulysses Guimarães com o tema: “Avançando na Consolidação do Sistema único da Assistência Social com a valorização dos trabalhadores e qualificação da gestão dos serviços, programas, projetos e benefícios. Andriana entregou a ministra do Desenvolvimento social e combate a fome, Teresa Campello, uma cesta de produtos locais, ofertada pelo municipio, incluido o DVD da Banda Projovem.

PJA e PMB reabrem Stúdio de Rádio interno no Mercado Central

Após oito anos sem funcionar, o stúdio interno de comunicação do mercado central é reaberto em parceria do prefeito Chico Marques e o Projovem Adolescente, comandado pelo Coordenado Kennedy José. O "Stúdio do Povo" recebeu o nome do radialista saudoso Roberval Caminha, que por vários anos serviu a comunidade barrense, como um dos mais brilhantes radialistas.

O prefeito Chico Marques e a primeira-dama Ana Maria, sempre apoiaram idéias vindas do povo e não poderiam deixar de fora mais um sugestão vinda da juventude.
Os feirantes, freqüentadores e o Diretor do Centro Comercial, José Saraiva, deram total apoio e disseram que a rádio interna além de informar o público, tornará o local mais agradável.