quarta-feira, 30 de novembro de 2011

BANDA PROJOVEM LANÇA SEU 1º DVD

 



Em um show na praça da matriz, na programação cultural dos Festejos de N. Sra. da Conceição, a Banda do Programa Projovem Adolescente de Barras – PI, lançou seu 1º DVD made in Barras, gravado no ponto de cultural Pescando na Rede, na TV Surubim.com, de nosso município.
A Banda Projovem que vem se destacando na região, agradeceu ao Prefeito Chico Marques pelos novos instrumentos doados, pois, antes para os jovens fazerem um som de qualidade os mesmos tinham que pedir instrumentos emprestados, como: Contra Baixo, Guitarra e Teclado, Bateria e vilão era os que estavam à disposição dos novos talentos da música barrense.

terça-feira, 29 de novembro de 2011

PARTICIPANTES DO PROJOVEM ADOLESCENTE VISITAM O PARQUE PORTAL DO AMAZÔNIA

Cerca de 300 alunos do Projovem Adolescente da zona urbana e rural de Barras, visitaram no último sábado (26), o Portal do Amazonas, que fica localizado na Rodovia BR 316 à 21 Km de Teresina. O passeio foi organizado pela Secretaria de Assistência Social, cuja Coordenação está a cargo de Kennedy José.
Seis ônibus foram alocados para o transporte dos alunos que ficaram impressionados com a beleza do local e ainda aproveitaram desfrutar do parque aquático.
Participaram do passeio o Prefeito Chico Marques e a primeira-dama Ana Maria, que não escondiam a satisfação e a interatividade excelente com os jovens que faziam questão de abraçar o casal.