sábado, 19 de novembro de 2011

CAPACITAÇÃO E LAZER!

Em seu traçado metodológico o Programa Projovem Adolescente articula três eixos estruturantes e o último trabalhado é: O MUNDO DO TRABALHO.
Encerrando este tema foi oferecido aos adolescentes que participam deste programa um dia de lazer no Clube Novo Horizonte, localizado na PI 113 que liga Barras a Cabeceiras.
Muita diversão e entretenimento estiveram presentes neste momento que foi bastante satisfatório na opinião da equipe multidisciplinar do PJA de Barras.










terça-feira, 15 de novembro de 2011

Feriado movimentado na Comunidade Canto Escuro













Muita festa no feriado da Proclamação da República na Comunidade Canto Escuro, zona da mata do município de Barras – PI, pois, o Programa Projovem Adolescente de nossa cidade em um momento de integração entre zona urbana e zona rural, entregou vários kit’s de materiais esportivos para os participantes do PJA núcleo Canto Escuro.
Os Adolescentes, Coordenadores e o representante do Prefeito Chico Marques Sr. Raimundo Sousa, foram recebidos no complexo da Igreja Adventista da localidade Canto Escuro com um vasto café da manhã ofertado pela equipe que faz acontecer o programa em questão naquela localidade, em seguida, foi feita a entrega dos Kit’s esportivos.
No campo de futebol do Canto Escuro houve um jogo amistoso já com o material doado, onde o Núcleo do PJA CIDADE venceu por 3 X 1 o Núcleo do PJA C. ESCURO.
Na oportunidade foi feita a inauguração das traves doada pelo prefeito Chico Marques, no qual era um sonho dos desportistas daquela comunidade onde os mesmos colocaram que “antes traves aqui neste campo, só se via de palmeira, pra gente hoje estas traves novas é um sonho realizado” frisa um dos atletas.
Pra fechar a manhã um delicioso almoço ofertado pela Senhora Graça Rego e o desportistas Valquimar foi servido em clima de muita alegria.