segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PJA DE BARRAS, PARTICIPA DA 5ª BLITZ DA JUVENTUDE EM CABECEIRAS DO PIAUÍ - PI

A BLITZ DA JUVENTUDE É UM EVENTO QUE TEM COMO UM DOS OBJETIVOS, CONSCIENTIZAR POR MEIO DA CULTURA E PALESTRAS SÓCIO EDUCATIVAS OS JOVENS E ADOLESCENTES SOBRE OS PERIGOS DO TRÂNSITO. CONFIRA ALGUMAS IMAGENS.
FOTOS: PEDRO NETO




Desfile Cívico de 07 de Setembro



Participaram todas as escolas da rede Municipal de Educação da zona urbana e algumas da zona rural. Desfilaram alguns dos Programas Ferderais, entre eles o Programa Projovem Adolescente, a aeróbica do Nasf e os alunos da escola de música Luizinho Fernades, que conduziram o desfile ao som da Bateria. O Prefeito Chico Marques, juntamente com uma grande multidão aplaudiram o lindo desfile. E como não poderia faltar a centenária Banda Lira Barrense abriu o desfile. Todas as fotos no gbarras.com.
FONTE: 180 GRAUS BARRAS (IZÍDIO)

10 MIL ACESSOS


O blog de notícias do Programa Projovem Adolescente do município de Barras - PI, obteve 10 mil acessos nesta segunda-feira (12/09). Este foi o primeiro blog dos municípios do Estado do Piauí que tem o Programa Projovem Adolescente no Link Fala Coletivo do Site do Ministério do Desenvolvimento Social – MDS.
Queremos agradecer a todos que acreditam em nosso trabalho.
 Obrigado!
Acesse nosso blog e nos acompanhe.