quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Projovem Adolescente encerra o Projeto: Diga Sim a Vida, Dizendo Não as Drogas!














O Projeto que começou no último dia 30/08 e encerrou-se nesta quarta-feira (05/09), contou com a parceria da Prefeitura Municipal, Sec. de Assistência Social e setores ligados, Conselho Tutelar, os Pais dos Participantes do Projovem Adolescente e principalmente dos jovens que são assistidos pelo programa mencionado.
O desenvolvimento do projeto contou com encontros de motivação para os profissionais do projovem, palestras com conselheiros tutelares e encontros com os familiares dos jovens sob a responsabilidade do coordenador do Bolsa Família, Sr. Jairo Alves, que em suas colocações destacou a importância e a ligação entre os programas sociais.
No evento de encerramento do projeto que contou com a participação de Conselheiros Tutelares, foi destacada a importância de se divertir sem usar drogas. O Prefeito Chico Marques, a Primeira dama Ana Maria, a Sec. Gardênia Rodrigues, o Pastor Wando, Psicólogos e Assistentes Sociais que estiveram presentes, frisaram que há muito tempo não se via algo deste tipo em Barras, uma festa sem drogas, sem violência, uma Festa da Paz!