quinta-feira, 5 de maio de 2011

Trabalho do PROJOVEM ADOLESCENTE de Barras é referência no Piauí









Os alunos do PROJOVEM de Barras estão participando de oficinas de decoupage e customização em sandálias e outra de produção de bombons de chocolate. Os produtos resultantes das oficinas foram expostos em manhã animada pela Banda Projovem Adolescente que, com um repertório bastante eclético, movimentou ainda mais o evento.
 A programação aconteceu no Centro da Juventude, com a participaçao da Secretária de Assistência Social Gardênia Rodrigues e do coordenador Kennedy José.

FONTE: http://www.tribunadebarras.com

segunda-feira, 2 de maio de 2011

2º CAMPEONATO INTEGRAÇÃO DO PJA/BARRAS - PI







Dando continuidade as comemorações ao Dia do Trabalhador em Barras, o Programa Projovem Adolescente realizou o 2º Campeonato Integração no campo do Palestina no Bairro Santinho onde o mesmo contou com a participação dos núcleos do programa das localidades: Paraíso, Barro Preto, Canto Escuro e Passa Tudo.
O quadrangular começou animado e o jogo final foi entre as equipes do PJA CIDADE 3X2 PJA  PARAÍSO.
Na oportunidade foram entregues premiações ao primeiro e segundo lugares, dentre as mesmas destacamos os pares de chuteiras para os melhores jogadores do campeonato. 
A entrega foi feita pelo coordenador do Programa Kennedy José, pelos facilitadores de esporte Francisco de Sales e Edson Bernardino e pelo coordenador de Educação Raimundim Caboré. 
Toda a Premiação foi doada pelo prefeito Chico Marques e a 1ª Dama Ana Maria.