quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

PROJOVEM ADOLESCENTE E PARCEIROS REALIZAM ARBORIZAÇÃO EM BARRAS












O Programa Projovem Adolescente, a Secretaria do Meio Ambiente em parceria com os Correios/PI que doou cerca de 200 mudas de plantas, realizaram nesta manhã (15/02) a 3ª etapa do Projeto Plante uma Árvore, que teve inicio no ano de 2011 em nosso município.
O Secretario do Meio Ambiente Assis Filho e o Coordenador do Projovem Kennedy José, ambos especialistas em Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, aproveitando a dimensão do projeto, produziram com apoio do Prefeito Chico Marques, placas educativas alusivas ao tão castigado Meio Ambiente.
Uma equipe dos Correios/PI de Teresina deslocou-se até Barras para acompanhar este trabalho, tendo em vista sua preocupação ambiental e ressaltaram o belíssimo trabalho desenvolvido em uma cidade que privilegiada com inúmeras fontes de riquezas naturais.
A equipe Multidisciplinar do Projovem Adolescente, da Sec. Mun. do Meio Ambiente e da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos do Piauí, foram elogiadas pelos moradores da Av. Dirceu Arco Verde no Bairro Santinho e pelos moradores dos arredores da Praça de Santa Luzia no Bairro Boa Vista, essa iniciativa é só o começo de várias atividades que a Secretaria e o PJA estão preparando para a Semana do Meio Ambiente que acontecerá no mês de junho.