terça-feira, 22 de junho de 2010

FAMÍLIA A BASE DE TUDO!

O Programa Projovem Adolescente, o CRAS/Centro e o Programa Bolsa Família de Barras (PI), preocupados não só com o bom funcionamento de ambos os programas sociais, começaram nesta terça-feira dia 22 de junho no Centro de Referência da Juventude I e se estenderá até o dia 24/06, um Ciclo de Palestras Sócio – Educativas no qual o público alvo são as famílias dos participantes do Projovem Adolescente.

O Ciclo de Palestras tem como tema central: A participação dos Jovens junto aos Programas sociais e a presença das Famílias nos Centros da Juventude de nossa cidade; para que assim possa-se criar um vínculo maior entre os mesmos.
Fizeram – se presentes neste primeiro dia de encontro: a Sec. Mun. de Assistência Social a Sra. Gardênia Rodrigues, a Assistente Social do CRAS/ Centro Socorro Silva, o Coordenador do PBF Sr. Jairo Alves, o Coordenador do Projovem Adolescente o jovem Kennedy José e todos (as) os (as) Orientadores (as) e Facilitadores (as) do PROJOVEM ADOLESCENTE do município, além de várias Mães e responsáveis por Adolescentes que participaram em massa e mostraram –se preocupadas com a boa conduta de seus filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário